São Paulo recebe aulas-show com ex-MasterChefs

Cozinha Mení será comandado por talentos como a vencedora Izabel Alvares

Publicado em 19/10/2017
Izabel Alvares posa em cozinha

Nesta semana, estreia em São Paulo o Cozinha Mení, projeto no qual fãs do programa MasterChef terão a oportunidade de aprender receitas e técnicas de cozinha com alguns dos principais participantes da atração. A cada semana, um talento comandará uma aula-show.

Na próxima quarta-feira (25), a chef Izabela Dolabela, que participou da primeira edição do MasterChef Profissionais, vai ensinar a preparar cinco pratos: tartar de salmão com maracujá e quinoa de beterraba; atum em crosta de castanha de caju com redução de balsâmico; musseline de abóbora e gengibre; e figo roti com farofa de pistache e sorvete funcional.

Já no dia 1º de novembro, a vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, Izabel Alvares, comandará uma aula de cozinha low carb. No cardápio de Izabel terá cogumelo crocante com purê de couve-flor,arroz konjac de pato e chouriço português e suflê cremoso de chocolate 70% de cacau.

Os workshops, que acontecerão das 19h às 22h, são iniciativa da Mení, que tem como foco o agenciamento de ex-participantes de realities show culinários. Cada aula custa R$ 250 e os ingressos estão à venda pelo Sympla. Mais informações pelo telefone: (11) 98436-0670.

Foto: Divulgação