5 melhores cooktops Tramontina

Mundialmente conhecida, marca gaúcha apresenta produtos de qualidade para sua cozinha

Publicado em 12/09/2016
5 melhores cooktops Tramontina

Criada em 1911, no sul do País, a Tramontina conquistou o mercado brasileiro pela qualidade dos produtos, sendo exportada para diversos países. Ao todo, são 18 mil itens da marca, dentre eles, o cooktop. O modelo também conhecido como fogão de mesa é a nova tendência da cozinha moderna, com disponibilidade na versão a gás ou com sistema por indução. Com isso, o preparo na cozinha fica mais rápido e ágil, além de ser fácil de instalar. Se você se interessou por esse produto, confira abaixo nossa lista com 5 modelos da marca:

Prime Mono EI 30 

Esse aparelho é portátil e com design diferenciado, dando maior liberdade e estilo na hora de cozinhar. Seu sistema por indução cria um campo eletromagnético, que gera corrente elétrica produzindo calor no fundo da panela. Seus comandos são por meio de touch e vem com superfície vitrocerâmica fácil de limpar. Além disso, tem a função Timer, para que você programe em quanto tempo o alimento deve ser cozinhado. 

 

Standard Brasil 5GG 70

Tenha rapidez na hora de cozinhar com o cooktop com acendimento super automático de 5 bocas. Com alimentação a gás, basta pressionar e girar o botão para ascender as chamas. Ele vem com mesa em vidro temperado moderna e resistente, além de trempes esmaltadas, que garante maior durabilidade ao produto. O produto possui design diferenciado, além de baquelite que são muito mais resistentes ao calor.

 

Perfecta Trapezio 4GG Tri 70

Exclusivo para uso doméstico, esse modelo é equipado com 4 queimadores super automático, sendo um deles tripla chama, para dar maior potência na hora de cozinhar seus alimentos. Ele tem excelente desempenho, design moderno e trempes de borracha para dar maior firmeza e evitar riscos na superfície da mesa. Já seus queimadores são selados, o que impede que restos de alimentos entrem no produto. Além disso, ele funciona a gás liquefeito de petróleo.

 

Glass Penta 5GG Tri 70

Tenha acendimento super automático, com esse produto. Com 5 bocas, ele vem com manípulos em baquelite mais resistentes ao calor, trempes em aço carbono além de um queimador tripla chama com 3,10KW de potência, que aquece 3x mais rápido que os queimadores tradicionais. Utiliza gás liquefeito de petróleo e tem classificação energética classificada como B.

 

Prime Square 4EV 60 Slim

Com ele você terá uma mesa de vitrocerâmico com quatro áreas de aquecimento por indução. São ao total, nove níveis de temperatura e controle através do toque, para ter maior facilidade e precisão na hora de cozinhar suas receitas. Sua superfície vitrocerâmica é resistente a choques térmicos, além de ser facil de limpar. É possível a utilização de diversos tamanhos de panelas, além de ser totalmente aceso por indução.

 

Foto: Divulgação/Montagem Tudo Fogão