McFrozen: o que achamos da criação do McDonald's

Bebida gelada é refrescante, mas não cumpre a obrigação de ser saborosa

Publicado em 28/12/2016

Nas últimas semanas o McDonald’s tem lançado algumas novidades para o público, como o Crispy Onion Barbecue e, é claro, o Milkshake de Ovomaltine, mas na última semana chegou o McFrozen. A bebida é simples e consiste numa espécie de “raspadinha”, ou Slurpee como é chamado nos EUA, com duas opções de sabor: Fanta (laranja) ou Sprite (limão).

O Tudo Fogão fez o teste e experimentou a invenção, e agora contamos aqui nossas impressões:

O preço baixo para os padrões atuais das redes de fast food (R$ 3 por 300ml e R$ 5 por 500ml) já é um indicativo do que o consumidor vai comprar. A bebida é refrescante, afinal, tem bastante gelo, e é possível sentir o gosto do refrigerante, mas obviamente a doçura da Fanta ou da Sprite se perde quando ela se dilui na água/gelo. Sabemos que refrigerante aguado não é bom, e esse gosto é o que predomina.

Nesse calor talvez valha mais a pena um sorvete, um suco, uma cervejinha (se não for dirigir depois, é claro) ou mesmo o refrigerante gelado, já que o McFrozen, apesar de bonito e atraente na embalagem plástica, tem o gosto clássico de refrigerante que ficou muito tempo com gelo no copo.

Foto: Divulgação