5 fogões com porta espelhada para modernizar a cozinha

Modelos vão desde o mais leve e básico até opções com timer e painel touchscreen, além da eficiência garantida

Publicado em 24/10/2016
5 fogões com porta espelhada para modernizar a cozinha

Todo mundo quer modernizar a cozinha, então a mobília passa a ser tão importante quanto pisos e revestimentos. Um item que pode dar um ar bem sofisticado para o cômodo é o fogão, afinal, hoje são muitos fatores atrativos no eletrodoméstico, priorizando é claro, sua eficiência, mas ter uma porta espelhada no forno é algo bem moderno e ainda oferece mais segurança.

Separamos 5 modelos que possuem essa vantagem, e agora você pode analisar qual deles será sua próxima compra. Confira:

Electrolux Celebrate Timer 76SRX

O modelo possui cinco bocas e dá conta de fazer ao mesmo tempo a refeição da família toda, além de contar com acendimento automático, timer, forno autolimpante e 93,2 litros de espaço. Sua cor é inox, cada vez mais comuns nos fogões de hoje.

 

Atlas Mônaco

O fogão de quatro bocas possui acendimento automático, válvula de segurança e uma prateleira fixa dentro do forno, além, é claro, da porta espelhada. O detalhe é que ele pesa apenas 17,7 quilos, fácil de transportar e para manuseá-lo na hora da limpeza.

 

Brastemp Clean BFS4NAR

São quatro bocas no fogão em aço inox da Brastemp, que também conta com acendimento automático e ainda por cima o vidro interno removível, o que facilita bastante na limpeza.

 

Electrolux i-kitchen 76DIX

O modelo possui a mesma quantidade de bocas e espaço no forno que o primeiro item deste guia, mas é mais moderno, já que possui forno duplo, inclusive com a função grill e até um painel touchscreen do lado de fora, o que facilita no controle das temperaturas e do acendimento, considerado "superautomático".

 

Brastemp Ative! BFS5Q

Dentro do forno espelhado, são duas prateleiras, uma que escorrega de acordo com a abertura da porta e outra removível manualmente. Com cinco bocas, ele possui times, vem na cor inox e é bivolt.

 

Foto: Divulgação/Montagem Tudo Fogão