Fogão de Embutir Brastemp BYO4TAR Clean Timer 4 Bocas

O fogão Brastemp Clean é um modelo de embutir com preço mais em conta.

Publicado em 14/07/2015

O fogão Brastemp Clean é um modelo de embutir com preço mais em conta, mas não tem muitos recursos. O principal deles é o timer sonoro, que avisa quando a comida estiver pronta. Ele também não gasta tanto gás e tem prateleiras deslizantes no forno.

Se você planejou os móveis da sua cozinha e, na hora de comprar o fogão, levou um susto com os preços dos modelos de embutir, uma boa solução pode ser investir no fogão Brastemp Clean Timer BYO4T, que tem relação custo/benefício a seu favor.

Dá para encontrar esse fogão Brastemp Clean nas cores branca (BYO4TAB) e inox (BYO4TAR), para escolher o que mais combina com a sua cozinha.

O design desse fogão Brastemp é bacana, mas ele é um modelo relativamente simples. Com 4 bocas e acendimento automático, o maior destaque dele é o seu display digital, pelo qual você vai poder programar o timer, que emite um sinal sonoro quando o tempo selecionado chegar ao fim; uma boa ajuda para não esquecer os pratos assando.

Além disso, esse fogão Brastemp tem grades individuais e botões removíveis, facilitando a limpeza. O que também ajuda a manter tudo sem sujeira é o forno, que tem paredes lisas e esmaltadas, para evitar o acúmulo de gordura.

Também no forno desse fogão Brastemp Clean há duas prateleiras deslizantes, sendo uma automática e outra manual. Tem ainda a válvula corta gás, que interrompe o fornecimento de gás se o fogo se apagar, diminuindo o risco de acidentes.

Com esse fogão Brastemp você também vai economizar na conta de gás, já que ele consome menos que outros modelos e, por isso, ganhou o selo Conpet A na mesa e no forno.

Ideal para cozinhas planejadas, esse fogão Brastemp tem preço em conta em relação a outros modelos semelhantes, mas ele não tem tantos recursos quanto alguns mais caros. Se você só precisa mesmo de um fogão para o básico, esse Brastemp pode ser uma boa escolha, já que ainda conta com timer.