Domino's busca recorde de 90 mil pizzas no Rock in Rio

Pizzaria terá quatro lojas na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

Publicado em 15/09/2017
Domino's busca recorde de 90 mil pizzas no Rock in Rio

Esta sexta-feira (15), marca a data de início do Rock in Rio 2017 e, também, o início da busca por um recorde para a pizzaria Domino's. Um dos restaurantes credenciados a ocupar a Cidade do Rock, ela espera quebrar marca inédita de 90 mil pizzas vendidas durante os sete dias de festa.

A média necessária para alcançar a meta é de 12,8 mil pizzas por dia, portanto, o objetivo é consideravelmente maior do que o "recorde" atual da companhia: na edição de 2015, a última a ser realizada, foram 75 mil pizzas consumidas pelo público, que ultrapassou de 500 mil pessoas.

Parceira do festival desde 2011, a Domino's terá quatro pizzarias à disposição do público durante o festival, montadas nas áreas Rock Africa, Rock District e Rock Lounge. O preço da pizza brotinho, uma das mais consumidas, foi divulgado: R$ 22.

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira e termina em 24 de setembro. Ao longo de sete dias, artistas como Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns 'n Roses e Red Hot Chilli Peppers passarão pela Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico.

Foto: Pixabay