Cooktop Fischer 15195713 4 Bocas Acendimento Superautomático

Este cooktop é o ideal para quem busca um estilo a mais para a sua cozinha.

Publicado em 14/07/2015

O cooktop da Fischer é para quem gosta de cozinhas modernas.

O cooktop Fischer 1519 é um bonito eletrodoméstico, que deixa a cozinha muito mais elegante. Além da sua beleza, uma vantagem desse cooktop está no quesito limpeza: as grades são individuais e os botões são removíveis, facilitando na hora de limpar a sujeira.

O cooktop da Fisher é um modelo que tem mesa em vidro temperado e possui um queimador rápido, de 3000W, e três queimadores semirrápidos, de 1750W. Há duas cores disponíveis no mercado: Preto Ébano ou Branco Polar.

Como as trempes são individuais e o acendedor é bem eficiente, funcionando com um simples girar do botão, fica mais prático preparar receitas nesse cooktop Fischer. Esse aparelho também proporciona versatilidade, ao oferecer duas opções de voltagem (127 V ou 220 V) e permitir que seu abastecimento seja a Gás GLP ou Gás Natural.

Uma desvantagem desse modelo de fogão é a ausência do forno. Na hora de investir em um cooktop, veja realmente se o forno é essencial para você. No entanto, se a sua cozinha for planejada, e tiver espaço para receber um forno separado, ter um cooktop pode ter muita funcionalidade. Mas lembre-se que tudo tem um investimento: dois produtos separados podem ter um valor mais alto do que muitos fogões tradicionais disponíveis no mercado.

Outro ponto é que não basta querer ter um cooktop na cozinha. Para recebê-lo, você precisa de um bom móvel para fixá-lo, com um material que aguente bem o calor, como granito ou mármore. Na hora de acender o queimador do cooktop Fischer 1519 é preciso ter ainda mais atenção, já que os botões são bem próximos das bocas. 

Se você está interessado em uma forma mais moderna de cozinhar, e adora ter praticidade no momento da limpeza, o cooktop Fischer 1519 pode ser a sua escolha.