Botão vai agilizar pedidos de comida em 10 cidades

Tempo de pedido de comida pode ser reduzido de 60 para 1 segundo

Publicado em 06/09/2017
Botão vai agilizar pedidos de comida em 10 cidades

Pedir comida na velocidade de um clique será a nova mania em São Paulo. Depois do iFood, a startup Rapiddo Entregas vai oferecer para os seus clientes um botão dedicado a convocar motoboys cadastrados na plataforma. A novidade atende pelo nome de Rapiddo Click. O objetivo do gadget é diminuir ainda mais o tempo necessário para chamar os prestadores de serviço.

Para pedir um macarrão ou um lanche será necessário apenas 1 segundo, que é o trabalho de apertar o botão do Rapiddo Click, ao invés dos 60 segundos que levariam para acessar o aplicativo, fazer login, adicionar as informações sobre a corrida e confirmar. 

A novidade, que está em fase de teste, será fornecida de graça a alguns clientes. Segundo informações da empresa, divulgadas no site da revista Exame, o botão deve beneficiar consumidores fiéis de restaurantes, que são os que mais sofrem com os picos de movimentação no horário de almoço.  

A expectativa é que o aparelho esteja com cerca de 200 clientes em breve e seja usado em cerca de 40 mil pedidos por mês - 1/5 do volume total de entregas. Hoje, a Rapiddo Entregas opera em 10 cidades e faz 250 mil pedidos por mês. A startup tem mais de 3 mil motoboys cadastrados para a prestação de serviços.

Capa: Divulgação/Rapiddo Click