Análise: Consul CD060AE Cooktop

Prepare suas receitas com um produto elegante e preciso

Publicado em 19/09/2016

Com o Cooktop CD060AE da Consul você terá estilo e qualidade em um só produto. Feito de vidro temperado, com 4 bocas e na cor preta, os queimadores de tampas são esmaltados, para que não fiquem quentes e seja fácil manuseá-los.

Já suas grades são resistentes e individuais, o que proporciona mais estabilidade na hora de cozinhar. Um dos botões acompanha o Controle Fácil, que informa qual a potência ideal que seu alimento deve ser aquecido. Essa função auxilia no preparo de receitas tornando-o mais rápido. 

Outra facilidade do modelo é a serigrafia que indica qual chama é ideal para cada tamanho de panela. Isso auxilia para um melhor cozimento, na utilização do produto e também na segurança, pois evita acidentes. O acendimento desse produto é superautomático, sendo necessário somente girar o botão para o queimador ser acionado.

Para facilitar ainda mais na hora de cozinhar, há uma chama rápida e outras 3 semi-rápidas. Ele também é bivolt e possui uma altura razoável, que auxilia na durabilidade e segurança do produto. Para instalá-lo é preciso que haja um espaço adequado para o produto.

Seu gasto energético é baixo, o que proporciona maior economia de gastos. Logo, ele é ideal para quem quer um eletrodoméstico elegante e funcional. Com ele é possível ter receitas mais precisas, economizando energia.

Abaixo, separamos as opiniões de dois sites especializados sobre o CD060AE, destacando seus pontos positivos e negativos.

Buscapé

Positivos: Acendimento, preço, botão especial, gasto de energia e espessura.

Negativos: Precisa de uma adequação específica.

Zoom

Positivos: Acendimento superautomático e botão Controle Fácil.

Negativos: Não tem forno.

Foto: Divulgação