Análise: Brastemp Ative! BYS4GAR

Fácil de manusear e limpar, o produto ainda cabe em espaços pequenos

Publicado em 08/08/2016

Se está planejando sua cozinha, e tem pouco espaço, o fogão Brastemp Ative! BYS4GAR de Embutir é perfeito para você. Com 4 bocas, acendimento automático e acabamento inox, o produto traz ar de sofisticação e modernidade para o ambiente.

Ele acompanha três tamanhos diferentes de queimadores, sendo eles uma dupla-chama, para pratos que pedem potência mais altas, um queimador rápido e dois semirrápidos. Com eles, você pode determinar melhor o tempo de cozimento dos alimentos. Além disso, acompanha uma variedade na potência, na qual permite o preparo de vários alimentos ao mesmo tempo.

O aparelho traz uma mesa plana, semelhante aos modelos cooktops, o que evita gordura e facilita a limpeza. Os botões para acendimento têm a parte superior em formato retangular, dando maior firmeza ao toque e precisão no controle das chamas. Todas as peças removíveis do produto podem ser lavadas na pia, incluindo a porta do forno. Feita de vidro duplo temperado, ela resiste a altas temperaturas. 

O forno merece destaque por possuir capacidade para 65 litros e revestimento autolimpante. Com duas prateleiras, uma auto deslizante e uma deslizante manual, o forno tem função Grill elétrico, que gratina ou doura os pratos, dando um novo sabor a eles. Esse modelo também traz timer sonoro, que avisa quando o tempo determinando chegou ao fim. 

Esse modelo é bivolt e seu consumo de energia é relativo, uma vez que existe variação na potência utilizada. O equipamento precisa de bancada e deve ser instalado pela Rede de Serviços Brastemp. Logo, ele é uma ótima escolha por conter funções que auxiliam e poupam tempo na cozinha. Além de bonito, possui a vantagem de caber em pequenos espaços. É fácil de usar e limpar, além da função Grill, que abre um novo leque de opções para seus pratos.

Abaixo, separamos as opiniões de dois sites especializados sobre o BYS4GAR, destacando seus pontos positivos e negativos.

Buscapé

Positivos: Acendimento automático, mesa e painel em aço inox, trempes individuais, grill elétrico, timer sonoro e bivolt.

Negativos: Instalação exige medidas específicas.

Zoom

Positivos: Visual inox, grill elétrico, timer sonoro e queimador dupla-chama.

Negativos: Não comporta cozinhas maiores.

Confira abaixo, o vídeo de divulgação do produto.


Foto: Divulgação