3 restaurantes pet friendly para curtir em São Paulo

Hamburgueria, sorveteria e bistrô têm até menu para o seu melhor amigo

Publicado em 07/12/2017
Garota com cachorro posando para foto

Para quem trabalha a semana inteira e quer tirar um dia de descanso e boa comida com o cãozinho de estimação, sabe a dificuldade de encontrar um restaurante pet friendly.

Mas em São Paulo existem estabelecimentos que, além de aceitar a presença do seu melhor amigo, ainda oferecem cardápios pensados especialmente para os bichinhos.

Conheça três desses restaurantes pet friendly certeiros para você ir no próximo passeio:

Alto da Harmonia

Quer que seu amigão seja bem tratado, como se estivesse em casa? Localizado na Vila Madalena, o Alto da Harmonia oferece diversos tipos de ração e ainda opções de pratos, como arroz integral, frango e cenoura, preparados especialmente para os peludos.

Sailor Burgers & Beers

 

Não precisa deixar seu amigo em casa: nosso deck é 100% #dogfriendly! 🐶

Uma publicação compartilhada por Sailor Burger & Steakhouse (@sailorburgers) em

No Sailor Burgers & Beers, em Pinheiros, os pets ganham tigelas de ração à disposição e torneira de água. Além disso, o tutor que quiser dar um mimo a mais ao pet pode comprar no local uma cerveja especial para cães, preparada sem álcool e sem gás nos sabores frango ou carne, por R$ 14.

Le Botteghe Di Leonardo

Na gelateria Le Botteghe Di Leonardo os cachorros possuem um espaço agradável, com reservatórios de água e comida e, ainda, são comercializados picolés naturais próprios para animais. Os sorvetes caninos são feitos com iogurte orgânico sem lactose e sem açúcar, frutas frescas (sabores kiwi com banana, maçã, ou banana) ou legumes (como cenoura e batata doce) e, no lugar do palito de madeira, vem um ossinho comestível. 

Foto: Divulgação/Le Botteghe Di Leonardo